Pode ser ruim pensar apenas no presente
Pode ser pouco inconsequente
Não se programa pra preparar um bom futuro
Pode ser um tiro no escuro
Pode ser também que a gente morra de repente
Pode ser um tanto deprimente
Não aproveitar os dias adiando a vida
Pode ser um tiro suicida
Deve ser tão bom levar a vida livrimente
Deve ser bastante diferente
Não se acomodar, seguir em frente nessa estrada
Deve ser um tiro de largada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário