quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Ponta do Mistério.

Pode ser ruim pensar apenas no presente
Pode ser pouco inconsequente
Não se programa pra preparar um bom futuro
Pode ser um tiro no escuro
Pode ser também que a gente morra de repente
Pode ser um tanto deprimente
Não aproveitar os dias adiando a vida
Pode ser um tiro suicida
Deve ser tão bom levar a vida livrimente
Deve ser bastante diferente
Não se acomodar, seguir em frente nessa estrada
Deve ser um tiro de largada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário